.

Operação – Polícia divulga identidade de mortos em confronto desta terça-feira (02)

Fotos: Divulgação
Nesta terça-feira (02), a Polícia Militar de Pernambuco divulgou as identidades dos envolvidos em assaltos na última segunda-feira (01) em Santa Cruz do Capibaribe – entenda o caso. O grupo composto por oito pessoas foi capturado em um matagal que fica situado às margens da rodovia PB-196, na Paraíba.

Segundo informações do policiamento, a quadrilha planejava se evadir do local em dois veículos quando foi interceptada pelos agentes que participavam da operação. No caso, houve troca de tiros e os oito envolvidos morreram. Pelo menos seis já foram identificados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Morreram durante a operação Marcela Virginia Silva do Nascimento (32 anos), José Pedro Agostinho da Silva (30), Manoel José de Lima (37), Adson Berigue de Lima (vereador de Betânia - PE), José Adson de Lima e Reniere Alves de Souza (32). Os dois últimos mortos devem ter as suas respectivas identidades reveladas nas próximas horas.

Foram aprendidas durante a operação dois revólveres calibre 38, duas pistolas calibre 38, uma espingarda calibre 12, dois carregadores calibre 12, 30 munições de calibre 380, 57 munições de calibre 38, sete aparelhos celulares, dois veículos e a quantia de R$ 56.075,00 (cinquenta e seis mil e setenta e cinco reais) em espécie – veja as declarações que o Comandante do 24º BPM deu sobre o caso.

Todo o material apreendido foi encaminhado para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o caso será investigado. A polícia não descarta a participação de mais envolvidos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso