.

Vereador está entre os criminosos mortos em confronto com a polícia em Barra de São Miguel

Foto: Divulgação
A Polícia Militar informou que um dos homens mortos durante um confronto entre policiais e criminosos na manhã desta terça-feira (02), em Barra de São Miguel (PB), é Andson Berigue de Lima, de 29 anos (conhecido como 'Nanaca'). O mesmo era vereador na cidade de Betânia, em Pernambuco e integrava o PP.

Andson teria envolvimento com o grupo que cometeu um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe na última segunda-feira (01) e estaria também acobertando criminosos que agiram na Capital da Moda. Ele foi morto com diversos disparos juntamente com outras pessoas com envolvimento no mesmo crime – entenda o caso.

Ligação parental

De acordo com as investigações, Andson era irmão de um dos criminosos que participou do assalto aos supermercados em Santa Cruz do Capibaribe.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso