.

Santa Cruz do Capibaribe – Em tiroteio, policiais são baleados e um deles acaba morrendo

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou uma manhã de muita violência nesta segunda-feira (01). Na ocasião, criminosos teriam assaltado um supermercado e ao deixarem o estabelecimento comercial acabaram dando de cara com a polícia que fazia rondas na localidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante do cenário de confronto, ladrões e policiais trocaram tiros e dois agentes acabaram sendo baleados, sendo um deles identificado como André Silva, da ROCAM. André, devido aos disparos, acabou falecendo. O outro PM baleado, identificado como Sargento Moacir, foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local com diversos ferimentos.
Foto: Divulgação
O assalto ao supermercado havia ocorrido no bairro Dona Lica, mas foi na Malhada do Meio que ocorreu o confronto. Os criminosos fugiram tomando como destino a estrada que dá acesso à Barra de São Miguel, na Paraíba. Não foi confirmado que os criminosos tenham sido feridos pelos policiais.

O número de assaltantes envolvidos na ocorrência também é desconhecido até o presente momento. Na investida criminosa, os assaltantes se utilizavam de armas de grosso calibre e diversas munições foram usadas contra o policiamento. Pelas ruas onde o tiroteio aconteceu, foram localizados vários cartuchos de calibre 12.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso