.

Comandante do 24º BPM diz que morte de criminosos foi resposta dada à sociedade

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em coletiva de imprensa concedida na manhã desta terça-feira (02), o Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Lúcio Flávio, detalhou o processo que levou ao abate de oito pessoas que tinham ligação e envolvimento com assaltos praticados em Santa Cruz do Capibaribe na última segunda-feira (01).

O Comandante Lúcio elencou diversos pontos que integram as polícias de Pernambuco, da Paraíba e de Alagoas. Na ocasião, o mesmo afirmou que a operação foi uma resposta dada para sociedade.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (01/07), quatro criminosos realizaram dois assaltos contra supermercados em Santa Cruz do Capibaribe. Na fuga, os ladrões trocaram tiros com policiais e acabaram matando um PM e deixando outro ferido – relembre clicando aqui.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso