.

Santa Cruz do Capibaribe – Mulher morta em operação policial trabalhava em supermercado que foi assaltado

Foto: Divulgação
A Polícia Militar informou que Reniene Alves de Souza (idade não informada), já havia atuado em um supermercado que foi assaltado em Santa Cruz do Capibaribe na última segunda-feira (01). A mulher está entre os criminosos que foram mortos em confronto com policiais nesta terça-feira (02), em Barra de São Miguel (PB).

De acordo com investigações, Reniere trabalhava em um estabelecimento que foi assaltado antes do supermercado do bairro Dona Lica, porém havia saído recentemente. A polícia informou que o grupo roubou dois pontos comerciais na cidade antes de fugir com destino ao município de Barra de São Miguel – confira na nossa reportagem.

Reniere Alves e outros sete foram mortos juntos na cidade paraibana. Ela namorava um dos homens que participou dos assaltos e a polícia acredita que a mesma era a responsável por passar informações do local.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso