.

Vários mortos – Desfecho de assalto em Santa Cruz do Capibaribe termina na Paraíba com acusados abatidos

Acusados de assaltos estavam em cidade da Paraíba e planejavam fugir em dois veículos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma operação policial resultou em vários mortos na Paraíba na manhã desta terça-feira (02). Na ocasião, várias pessoas foram executadas durante embate com policiais. De acordo com a polícia, elas teriam envolvimento direto com a prática de um assalto na última segunda-feira (01) em Santa Cruz do Capibaribe – relembre.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
A polícia detalhou que ao todo foram mortas oito pessoas, sendo seis homens e duas mulheres. Os corpos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os mortos foram identificados como sendo Marcela Virginia Silva do Nascimento (32 anos), José Pedro Agostinho da Silva (30), Manoel José de Lima (37), Adson Berigue de Lima (vereador de Betânia - PE), José Adson de Lima e Reniere Alves de Souza (32). Dois ainda não foram identificados – veja imagens dos mesmos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Operação

Se uniram na captura dos acusados de assaltos policiais dos estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba. Na oportunidade, foram utilizados helicópteros e diversas viaturas na busca dos envolvidos.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso