![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Acompanhado de outros políticos e apoiadores, Nikolas descreveu a iniciativa como uma "caminhada pela liberdade e justiça" e comparou o ato à marcha organizada pelo MBL em 2016, em prol do impeachment da então presidenta Dilma Rousseff. O objetivo, segundo ele, é "romper o silêncio" diante do que classifica como arbitrariedades judiciais e escândalos do governo federal.
O vereador Adilson Bolsonaro, de Santa Cruz do Capibaribe (PE), anunciou que também se juntará ao movimento. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou: "Me juntarei aos guerreiros! Rumo a Goiânia! Saindo agora para participar dessa caminhada em forma de protesto por tudo que estamos vivenciando no nosso país. Alô @nikolasferreiradm estou chegando!".
A mobilização tem caráter político e simbólico, buscando visibilidade nacional para as críticas ao Judiciário e em defesa do ex-presidente Bolsonaro, atualmente preso.

Os bozoloides não fazem nada que preste. Então dar uma caminhada talvez seja bom pra tirar um pouco de cocô da mente desses inúteis.
ResponderExcluirCuidado! Animais soltos na pista. Nesse caso. Gado. Kkkkkkkkk
ResponderExcluirA caminhada da pilantragem.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.