Na manhã desta sexta-feira (16), criminosos realizaram um assalto com reféns na lotérica da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Padre Zuzinha, conhecida como Rua Grande, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações preliminares, os assaltantes abordaram o gerente do estabelecimento no momento em que ele saía de casa. Parte do grupo ficou com familiares do gerente como reféns, enquanto outros o levaram até a lotérica para forçar a abertura do local e subtrair uma quantia em dinheiro.
Os criminosos conseguiram roubar um valor que ainda não foi divulgado e fugiram do local. O gerente e seus familiares foram libertados e não há registros de feridos.
Vários efetivos do 24º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizaram e continuam em diligências na região para tentar localizar os envolvidos no assalto. A investigação do caso, incluindo a identificação dos responsáveis e a análise de possíveis pistas, será conduzida pela Polícia Federal.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.