.

Blog Comércio – Bob's inaugura unidade em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na última quinta-feira (13), o Blog do Bruno Muniz esteve presente na cobertura da inauguração da primeira unidade do Bob's em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A lanchonete tipo drive thru conta ainda com dois espaços para acomodar clientes, tanto na área interna como na parte externa.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
O evento de inauguração foi um sucesso desde já nas primeiras horas antes da inauguração, quando do lado de fora dezenas de pessoas aguardavam ansiosas pela abertura das portas e liberação do drive thru.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
De acordo com Yago Soaores, franquiado Bob's em Santa Cruz do Capibaribe, a ideia do espaço é proporcionar para Santa Cruz do Capibaribe uma nova experiência de alimentação.
"Nossa proposta é inovar no segmento de alimentação em Santa Cruz do Capibaribe. Pensamos em tudo, temos produtos de diversos valores e com isso esperamos atingir todos os públicos sem exceções", destacou em entrevista.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
O evento ainda contou com a presença de convidados e autoridades do município, a exemplo do prefeito Edson Vieira (PSDB) que discursou em um palco montado nas imediações do estabelecimento. O ato de inauguração também contou com música ao vivo e um coquetel.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
A unidade do Bob's funciona na rodovia PE-160, ao lado da Praça de Alimentação da cidade. O espaço é também ponto de acesso para quem de desloca da entrada da cidade sentido Moda Center Santa Cruz.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Confira a reportagem do Blog Comércio:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso