Destaques Blog Comércio – Escritório Bar & Petiscaria, um diferencial para quem busca entretenimento na ‘Capital da Moda’

Blog Comércio – Escritório Bar & Petiscaria, um diferencial para quem busca entretenimento na ‘Capital da Moda’


Foto: Assessoria de Comunicação

Inaugurado há alguns meses em Santa Cruz do Capibaribe, o Escritório Bar & Petiscaria tem se tornado cada vez mais uma opção para quem busca boas companhias, um ambiente alternativo, música e principalmente, os melhores pratos da região.

O empreendimento que exibe todo um contexto de socialização é também palco para grandes músicos regionais que se apresentam sempre levando para o público interatividade e os melhores repertórios.

Foto: Assessoria de Comunicação

Tido como um dos pontos preferidos das mais diversas faixas etárias, o Escritório Bar & Petiscaria também tem se consolidado no que diz respeito a organização e segurança.

O espaço amplo oferece possibilidade de estacionamento em diversos setores e proximidade com as vias de fluxo do bairro Centro, além de ponto de táxi, o que significa toda uma comodidade para quem deseja curtir sem restrições.

Foto: Assessoria de Comunicação

O Escritório Bar & Petiscaria fica situado Avenida Teonilio Silvestre Da Silva, 914, bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas através do (81) 9 9267-7826.

Bruno Muniz 19 out 2018 - 19:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)