.

Comemoração de bom resultado da Seleção na Copa termina em pancadaria em Toritama



Na noite desta quarta-feira (27) uma intensa pancadaria foi registrada por um internauta no município de Toritama, situado no Agreste Setentrional de Pernambuco. Na ocasião um grupo de pessoas comemoravam o resultado da Seleção Brasileira sobre a Seleção da Sérvia no momento em que foi iniciada a confusão.

De acordo com informações levantadas pela nossa equipe de reportagem, um desentendimento teria ocorrido no local e gerou o atrito entre um grupo de pessoas. As agressões, entretanto, foram desproporcionais, já que uma grande quantidade de pessoas passou a espancar um indivíduo sozinho.

Nas imagens não é possível precisar o momento em que a Polícia Militar interfere no caso, mas o efetivo de segurança esteve no local após o ocorrido. O motivo real que teria gerado o início das agressões não foi divulgado, mas o policiamento suspeita que o consumo de álcool por parte dos torcedores possa ter afetado os ânimos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso