Ex-colunista do Blog Jataúba News morre após passar mal enquanto pedalava na zona rural de Jataúba


Marcelo de Oliveira Neto não resistiu após possível infarto; morte gerou comoção no município

A morte de um ex-colunista gerou forte comoção no município de Jataúba, neste domingo (26). Marcelo de Oliveira Neto, de idade não informada, faleceu após passar mal enquanto pedalava na zona rural.

De acordo com informações repassadas à redação, Marcelo estava em uma bicicleta na Vila Jundiá quando possivelmente sofreu um infarto. Ele não resistiu e morreu ainda no local.

Conhecido por sua atuação como colunista, Marcelo era uma figura presente e respeitada, o que fez com que a notícia de sua morte se espalhasse rapidamente, causando tristeza entre amigos, familiares e leitores que acompanhavam seu trabalho.

Em meio à dor, familiares e pessoas próximas lamentam a perda e prestam homenagens. A equipe da imprensa também manifestou pesar pela partida e destacou a contribuição de Marcelo ao longo do tempo em que integrou a página.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem