![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
O cantor recifense Anderson Neiff voltou a se pronunciar publicamente após sofrer um atentado a tiros no último domingo (26), em São Paulo. Em meio à repercussão do caso, o artista exibiu o ferimento provocado por um disparo de arma de fogo, rebatendo insinuações de que o episódio teria sido uma “armação”.
As declarações surgem após o vereador Eduardo Moura levantar dúvidas sobre a veracidade do atentado, o que gerou reações nas redes sociais. Em defesa do cantor, o deputado estadual Romero Albuquerque também se manifestou.
“Neiff, irmão, me perdoe trazer isso à tona durante sua recuperação. Mas silêncio diante de irresponsabilidade é cumplicidade. Força pra você e sua família”, declarou o parlamentar.
O atentado ocorreu na Avenida Nove de Julho, uma das mais conhecidas vias da capital paulista, quando suspeitos em motocicletas se aproximaram da van que transportava o cantor e sua equipe e efetuaram disparos.
Atingido na região do ombro, Neiff foi socorrido e encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês, onde passou por cirurgia ainda no domingo. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou: “Eu sou um milagre, o Deus do impossível me salvou mais uma vez”.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo e foi registrado como tentativa de homicídio. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.