![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
O vereador Adilson Bolsonaro, de Santa Cruz do Capibaribe (PE), está na BR-116, na Bahia, em direção a Cristalina (GO), onde pretende se encontrar com a comitiva do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que realiza uma caminhada de Paracatu (MG) a Brasília (DF) em protesto contra o STF e a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Adilson Bolsonaro afirmou:
“A gente pretende chegar hoje na cidade de Cristalina. Ainda faltam 1.400 km… Pra integrar a equipe e o time que defende o Brasil, o time que caminha pela liberdade.”
A caminhada de Nikolas Ferreira, iniciada há alguns dias, tem percurso de cerca de 240 km e deve durar sete dias, com chegada prevista a Brasília no próximo domingo. O ato é descrito pelos participantes como uma "caminhada pela liberdade e justiça", em resposta ao que classificam como arbitrariedades do Judiciário e escândalos do governo federal.
A mobilização reúne parlamentares e apoiadores bolsonaristas e busca dar visibilidade nacional às críticas ao STF e à situação jurídica do ex-presidente, que está preso desde o início do ano.

Monte de vagabundos
ResponderExcluirBando de desocupados da praga. Eita raça nojenta
ResponderExcluirSério isso maior arrependimento ter votado nesse traste, a on invés de tá aqui em scc com o povo cuidando de nossas coisas. Fui uma adolescente burra em ter votado nele viu pela fé
ResponderExcluirIsso é um monte de vagabundos .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.