![]() |
| Foto: Divulgação |
O ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda na madrugada desta terça-feira (6) na cela onde cumpre pena na sede da Polícia Federal, em Brasília. Segundo sua família e o médico particular, ele teve um traumatismo cranioencefálico leve após passar mal durante o sono, cair da cama e bater a cabeça em um móvel.
O episódio ocorre cinco dias após Bolsonaro retornar à prisão, depois de nove dias internado para tratar uma hérnia inguinal e crises de soluços. De acordo com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o atendimento médico não foi imediato, ocorrendo apenas horas depois, quando a cela foi aberta para a visita matinal. A defesa e a família criticaram as condições de custódia.
A Polícia Federal divulgou uma nota afirmando que o ex-presidente recebeu atendimento no local e que seu estado de saúde é estável, sem necessidade urgente de hospitalização. No entanto, Michelle Bolsonaro afirmou que ele passará por novos exames. O médico particular, Claudio Birolini, confirmou o diagnóstico de traumatismo craniano leve e ferimentos no rosto.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.