![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
A jovem, identificada como Emily Gomes, apareceu em um vídeo nas redes sociais mostrando a nova tatuagem. "Mostra pra mídia aí", disse ela ao tatuador no registro, dando socos no ar em seguida.
Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Emily deu sua versão sobre o ocorrido. Segundo ela, suas amigas começaram a filmar "a abordagem incorreta que os policiais estavam fazendo porque desde o início eles estavam sendo agressivos". De acordo com seu relato, ao abordarem uma de suas amigas, os policiais encontraram entorpecentes com ela e a algemaram.
"Foi quando eu toquei no ombro do policial e perguntei para onde estavam levando ela. Ele me agrediu pelo pescoço, eu subi na calçada, peguei uma lata de cerveja e joguei. Foi quando veio o tanto de policial em cima de mim para me agredir", contou.
Em outro vídeo, Emily aparece mostrando hematomas nas costas, no ombro e próximo ao peito. Questionada se as marcas foram resultado da briga com os policiais, ela indicou que sim, mas afirmou: "mas não foi só eu que levei, graças a Deus".
Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco afirmou que as mulheres estariam utilizando entorpecentes no local e que teriam resistido à intervenção. A corporação informou ainda que as três envolvidas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Campina do Barreto, mas recusaram atendimento médico, sendo todas encaminhadas posteriormente a uma delegacia. O caso segue em apuração.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.