Passageira é retirada de avião após xingar passageiros e causar confusão em voo da Gol

Imagem Ilustrativa

Mulher enrolada em bandeira do Brasil chamou passageiros de “abusadores” e precisou ser retirada pela Polícia Federal antes da decolagem

Uma mulher foi retirada de dentro de um avião da GOL Linhas Aéreas após causar tumulto e xingar outros passageiros durante o embarque. O episódio ocorreu nesta terça-feira (30) em um voo que partiria do Rio de Janeiro com destino a Brasília.

Vídeos registrados por passageiros mostram a mulher enrolada em uma bandeira do Brasil, proferindo ofensas contra os demais ocupantes da aeronave. “Estupr4dor, abus4dor, alic1ador, ass3diador”, gritava a passageira em tom de protesto.

De acordo com relatos, a mulher se identificava como bolsonarista e afirmou que não permitiria a decolagem porque, segundo ela, estava em um voo com “petistas”. Em seguida, deitou-se no chão da aeronave e se recusou a sair, sendo retirada por agentes da Polícia Federal.

Testemunhas informaram que não havia passageiros com símbolos do PT ou qualquer manifestação política visível no voo. Após a remoção da mulher, a situação foi controlada e a aeronave seguiu viagem normalmente.

A GOL Linhas Aéreas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem