![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Foi preso nesta sexta-feira (25) João Victor Santos de Araújo, de 19 anos, autor confesso do assassinato de Sivanilson da Lima Lira, 21 anos, e Gabriely Nunes de Araújo, 18, casal que estava desaparecido há 14 dias em Santa Cruz do Capibaribe. A confirmação foi dada pelo delegado Igor Nogueira, responsável pelas investigações do caso.
João Victor foi levado pela Polícia Civil até os fundos da antiga Escola Evangélica, no bairro São Cristóvão, onde os corpos foram encontrados enterrados em uma cova rasa. Policiais militares, com o auxílio de um coveiro, realizaram a escavação do local após a confissão do suspeito.
As investigações se basearam em imagens de câmeras de segurança que mostraram os últimos locais onde o casal foi visto. Um dos registros apontava a presença das vítimas nas imediações da casa de um colega de trabalho de uma delas. Ao ser abordado, João Victor foi flagrado com o celular de uma das vítimas, o que reforçou as suspeitas de envolvimento no desaparecimento.
Segundo a Polícia Civil, há indícios de que as vítimas tenham sido assassinadas em outro local e só depois levadas já sem vida para a área onde foram enterradas, em uma cova que teria sido preparada com antecedência.
As autoridades seguem colhendo o depoimento do investigado e apuram a possível participação de outros envolvidos no crime.
Relembre o caso
Sivanilson e Gabriely desapareceram no dia 11 de julho. Desde então, o caso era acompanhado com grande comoção por familiares, amigos e pela população local. A descoberta dos corpos encerra duas semanas de angústia e reforça a gravidade do episódio, que agora se transforma em um inquérito por duplo homicídio com ocultação de cadáver.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do crime e responsabilizar os envolvidos

Tem que mostra a cara desse mostro.
ResponderExcluirMostre a cara desse Satanás deixe a população cuida dele
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.