![]() |
Foto:Divulgação/Redes Sociais |
Na madrugada do sábado (28), um homem em situação de rua foi brutalmente agredido por um grupo de pessoas, incluindo seguranças de um bar, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O caso foi registrado por moradores e repercute nas redes sociais por meio de vídeos que evidenciam a violência empregada contra a vítima.
De acordo com relatos colhidos pela imprensa, o episódio teria sido motivado por um suposto arranhão em um veículo de um cliente do estabelecimento, cometido pela vítima. Em seguida, o homem teria sido arrastado por seguranças e agredido em via pública.
As imagens mostram ao menos dois agressores. A vítima aparece caída no chão, visivelmente ferida, e grita por socorro, dizendo frases como “Socorro” e “Vão me matar, é?”.
Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, relatou ter acionado a Polícia Militar ao ouvir os pedidos de ajuda. “O homem gritava ‘Eu vou morrer’ enquanto era agredido. Fiquei desesperada e liguei para a polícia, mas, quando o policial chegou, me disse que não encontrou ninguém. Ele afirmou que procuraria saber se a vítima deu entrada em alguma UPA próxima”, relatou.
Até o momento, a identidade do homem não foi confirmada, tampouco há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Militar ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, e não houve registro de detenções relacionadas ao caso.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.