Adolescente de 14 anos é apreendido após matar pais e irmão e ocultar os corpos em cisterna no RJ

Foto: Divulgação

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25) após confessar ter assassinado os próprios pais e o irmão de apenas três anos no distrito de Comendador Venâncio, município de Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu no último sábado (21), após o jovem ter sido contrariado ao solicitar autorização para viajar a outro estado para um encontro.

De acordo com as investigações da 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, o menor teria dopado os familiares e, em seguida, utilizado a arma de fogo do pai para executar as vítimas. Após os homicídios, ele arrastou os corpos e os jogou na cisterna da residência, com o objetivo de ocultar os cadáveres.

Na última terça-feira (24), o adolescente foi até a delegacia, acompanhado da avó, para registrar o desaparecimento da família. Contudo, na manhã seguinte, durante diligência no imóvel, os agentes da Polícia Civil e peritos identificaram manchas de sangue no colchão e nas roupas do casal, além de sinais de que alguns pontos haviam sido queimados. Um forte odor no local levou os investigadores até a cisterna, onde foram encontrados os três corpos.

Ao ser confrontado com as evidências, o adolescente confessou o crime. Ele foi apreendido e responderá por atos infracionais análogos aos crimes de triplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A polícia investiga a possibilidade de o jovem apresentar transtornos psicológicos ou ter sido influenciado por conteúdos violentos na internet. O celular do menor foi recolhido para perícia, e a análise deve verificar interações, buscas e mensagens que possam ter servido de incentivo ou orientação para os atos cometidos.

As investigações seguem em andamento, e o caso causou comoção na comunidade local.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem