Prefeitura inicia licitação para construção de pórtico na entrada de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe deu início ao processo licitatório para contratação da empresa responsável pela construção de um pórtico na entrada do município. A iniciativa integra um conjunto de ações estruturais e urbanísticas anunciadas pela atual gestão.

O projeto arquitetônico da obra foi apresentado pelo prefeito Helinho Aragão (PSD) durante evento que celebrou os 100 primeiros dias de seu mandato. Segundo a administração municipal, a proposta busca valorizar a identidade visual da cidade e proporcionar uma recepção mais atrativa para os visitantes.

Orçada em mais de R$ 1 milhão, a construção será viabilizada com recursos oriundos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Felipe Carreras (PSB), em parceria com o governo municipal.

Com a licitação já em andamento, a expectativa é de que, após a definição da empresa vencedora, os trabalhos sejam iniciados conforme o cronograma estipulado no edital.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem