![]() |
Foto: Divulgação |
Durante cerimônia realizada nesta semana em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, a governadora Raquel Lyra (PSD) fez um discurso conclamando a união de forças em prol da população, independentemente de divergências político-partidárias. A fala ocorreu durante a assinatura da ordem de serviço para a duplicação da estação de bombeamento EBI-3, no Ramal do Salgado.
“Há muito mais coisas que nos une nesse palanque do que nos separa. Época de eleição é época de eleição, aqui é lugar de união”, declarou a gestora, encerrando sua fala, que teve duração de 13 minutos.
A solenidade contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de ministros pernambucanos — entre eles Wolney Queiroz, titular da Previdência Social e adversário político da governadora em Caruaru —, do governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), e do prefeito do Recife, João Campos (PSB).
A obra da EBI-3 integra o conjunto de intervenções do Ramal do Salgado, que compõe a estrutura do Projeto de Integração do Rio São Francisco e tem como objetivo ampliar a segurança hídrica para a região.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.