Jovem aprendiz do Moda Center conquista pódios em corridas de rua em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

O jovem aprendiz Isakson David de Souza, de 18 anos, que atua no setor de manutenção do Moda Center, tem se destacado no cenário esportivo local ao conquistar expressivos resultados em corridas de rua realizadas em Santa Cruz do Capibaribe.

No dia 17 de maio, Isakson alcançou o primeiro lugar geral na prova de 5 km da Aparecida Running. Poucos dias depois, voltou a se destacar ao garantir a segunda colocação geral na Malhadu’s Running, disputada em um percurso de 6 km.

Com o apoio do centro de compras, o jovem segue firme em sua trajetória no atletismo e já se prepara para sua próxima participação, na Poço Fundo Running, também no município, com trajeto de 6 km.

O desempenho de Isakson reforça o compromisso do Moda Center com a valorização do esporte e o incentivo aos talentos locais, promovendo saúde, qualidade de vida e integração entre seus colaboradores.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem