![]() |
Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe |
Nesta quarta-feira (12), o prefeito esteve em Brasília, na sede da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), para definir os últimos detalhes da iniciativa. “Agradeço todo o apoio da ApexBrasil a Santa Cruz do Capibaribe. Em agosto, vamos realizar uma rodada internacional que abrirá novas oportunidades para o nosso setor produtivo e para os confeccionistas da nossa cidade”, destacou Helinho Aragão.
O presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, ressaltou que Santa Cruz do Capibaribe será um modelo dentro do Programa Exporta Mais, que já conecta empresas brasileiras ao mercado exterior. “Esse programa aproxima compradores internacionais de quem quer vender, tornando o processo de exportação mais acessível. Muitas empresas que nunca exportaram terão a oportunidade de fechar negócios”, explicou.
O deputado Felipe Carreras celebrou a conquista e destacou a continuidade do trabalho iniciado pelo ex-prefeito Fábio Aragão. “Santa Cruz merece ser destaque no cenário internacional. Fico muito feliz em contribuir para que o município receba um evento de tamanha importância como a Feira Internacional da ApexBrasil. Esse é o resultado de um trabalho conjunto, iniciado por Fábio Aragão e ampliado agora por Helinho Aragão, fortalecendo a economia local e abrindo novas portas para os empresários da região”, declarou o parlamentar.
A reunião na ApexBrasil contou com a presença do vice-prefeito Flávio Pontes, do deputado Diogo Moraes, do presidente da Câmara de Vereadores Augusto Maia, do secretário de Desenvolvimento Econômico Ralph Lagos e de José Augusto Maia, representante do Ministério do Empreendedorismo em Pernambuco.
Com a realização da Feira Internacional da ApexBrasil, Santa Cruz do Capibaribe se consolida como referência no comércio internacional. O evento trará compradores de diversos países, promovendo novas oportunidades para confeccionistas e empreendedores da Capital da Moda.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.