Reunião estratégica define medidas para a 56ª edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Foto: Divulgação
Representantes de órgãos públicos e empresas privadas participaram, nesta quarta-feira (12), de uma reunião de planejamento estratégico na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada em Brejo da Madre de Deus. O encontro teve como objetivo definir ações para garantir a segurança, a comodidade e a mobilidade do público que acompanhará a 56ª edição do espetáculo da Paixão de Cristo, que ocorrerá entre os dias 12 e 20 de abril.

O presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, destacou a importância do encontro para aperfeiçoar a organização do evento. “Nós avaliamos o que foi feito no ano anterior, trocamos ideias e realizamos as adaptações e ajustes necessários para que tudo aconteça da melhor forma possível”, afirmou.

Entre os participantes da reunião estavam representantes da Casa Militar, Secretaria de Cultura do Estado, Empetur, Promotoria de Justiça, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Também estiveram presentes executivos de empresas prestadoras de serviços essenciais, como Celpe, Compesa e operadoras de telefonia móvel.

Em 2025, a encenação da Paixão de Cristo contará com a participação especial de renomados artistas. José Loreto interpretará Jesus, enquanto Letícia Sabatella dará vida a Maria. Leopoldo Pacheco assumirá o papel de Pilatos, e Werner Schünemann será o Rei Herodes, ao lado de Luana Cavalcante como a Rainha Herodíades.

Os ingressos já estão disponíveis para compra antecipada no site oficial do evento: www.novajerusalem.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem