$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Trânsito caótico: Trecho urbano da BR-104 em Toritama já passou da hora de contar com semáforos

Quem transita pela rodovia BR-104, mais precisamente no trecho que corta o município de Toritama, no Agreste, já identificou que a organização do trânsito no perímetro compete a boa vontade e educação dos condutores.

A extensa área de pista conta apenas com um semáforo na rodovia em si, mais precisamente nas imediações da ponte, na altura da Vila Canaã. Por todo o restante do trecho, atravessar de um lado para outro é sempre uma decisão arriscada.

A situação piora em dias de feira. Onde o que prevalece é a “lei da vez”, com motoristas realizando manobras arriscadas para tentarem chegar ao seu destino. Situação que também não favorece a vida dos pedestres.

Não existe uma explicação concreta para que o trecho ainda não conte com semáforos tendo em vista a quantidade alta de veículos que transitam pelo local. Até que isso ocorra quem precisa passar pelo local diariamente vai somando acidentes ou inúmeras histórias de transtornos para contar.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.