$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Rodovia BR-110 registra tragédia com dois ônibus e carreta; passageiros seguiam para feiras em Santa Cruz do Capibaribe

Um grave acidente na BR-110, no distrito Dona Maria, em Olindina, Bahia, envolvendo dois ônibus e uma carreta, deixou cinco mortos e 23 feridos na noite de quarta-feira (4). Os ônibus, com cerca de 90 passageiros vindos de cidades baianas como Ibirapitanga e Feira de Santana, seguiam para Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, Pernambuco, para feiras de confecção.

Os veículos ficaram destruídos, com bancos espalhados pela pista, e a carga da carreta se desprendeu. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e levados a hospitais locais, enquanto os ilesos foram acolhidos em uma igreja. Entre os mortos, estão dois homens identificados, e três mulheres ainda não identificadas.

A PRF informou que a carreta, parada no acostamento desde segunda-feira (3) devido a um problema mecânico, não tinha sinalização adequada, segundo testemunhas.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.