PRF detém suspeito com mandado de prisão expedido pela vara criminal de Santa Cruz do Capibaribe

Na madrugada da quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem foragido da justiça durante uma operação de combate ao crime na BR-232, no município de Sanharó, Pernambuco. O indivíduo, que possuía mandados de prisão em aberto e suspeita de envolvimento em organização criminosa, foi detido após demonstrar nervosismo ao ser abordado.

O homem era passageiro de um veículo modelo Tracker, que transportava quatro ocupantes. Ao ser questionado pelos agentes do Grupo Tático da PRF, ele se identificou com um nome falso e não soube informar o nome completo de sua própria mãe, o que levantou suspeitas. Durante uma vistoria, os policiais encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa com sua foto.

Após consultar os sistemas de segurança, a PRF constatou que o homem possuía dois mandados de prisão em aberto, emitidos pela Vara Criminal de Santa Cruz do Capibaribe, pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas e organização criminosa. Além disso, foi descoberto que ele havia rompido uma tornozeleira eletrônica, o que reforçou sua condição de foragido.

O homem foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde será dado prosseguimento ao cumprimento dos mandados de prisão. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem