.

Polícia detém dois por suspeita de tráfico em Santa Cruz do Capibaribe

No início da tarde desta segunda-feira (09), policiais da ROCAM juntamente com policiais do GATI do 24° BPM receberam informações do Serviço Reservado do batalhão, para averiguar uma situação de um possível tráfico de drogas na Rua José da Silva Neves no loteamento Nego Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço e abordou a pessoa de José Edivaldo da Silva, de 27 anos, onde na abordagem foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecentes, ao ser indagado se teria mais drogas, ele relatou que em sua residência havia uma quantidade, onde foi realizada uma busca minuciosa e foi encontrado 15 tabletes de maconha pesando aproximadamente 10 quilos, uma balança de precisão e um celular de procedência duvidosa. No interior da residência, encontrava-se a pessoa de Aliak Joabe Holanda e Silva, de 24 anos.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado Ênio Maia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso