.

Promotores e presidente da câmara analisam realização do 'Cidadania Com Vez e Voz'

Essa semana foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe mais uma edição do projeto Cidadania Com Vez e Voz, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O encontro promovido pelo órgão público teve como objetivo ouvir demandas da população e também instruir a mesma para com diversos temas.

Na oportunidade, responsáveis pelo evento e também o presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo, José Augusto Maia (PODEMOS), conversaram com a nossa reportagem e falaram sobre a importância do encontro entre poder judiciário e população. Para os promotores Lúcio Malta e Dalva Cabral, a realização do evento alcançou os objetivos esperados.

Acompanhe as falas:


Para saber mais sobre a edição do Cidadania Com Vez e Voz que aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, confira a nossa reportagem publicada anteriormente – clicando aqui.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso