.

Comerciante de Minas Gerais morre em hotel de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Uma mulher de 68 anos identificada como Sônia Júlia Ribeiro faleceu em um dos hotéis do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, nesta segunda-feira (05). A mesma teria sido vítima de um ataque repentino no coração e acabou não resistindo.

Informações dão conta que a vítima estava na cidade para realizar compras no centro comercial. Sônia teria passado mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

De volta para o quarto de hotel em que estava hospedada, a vítima voltou a se sentir mal e desta vez acabou sofrendo agravamento de quadro, falecendo logo em seguida. Uma equipe médica do Moda Center foi designada para atendê-la, porém não foi possível reverter o quadro.

O corpo de Sônia foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso