.

Três crimes de morte são registrados em menos de meia hora na cidade de Camocim de São Félix

Foto: Divulgação
Na noite da última terça-feira (19), três crimes de morte foram registrados em menos de meia hora na cidade de Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco. 

O primeiro deles aconteceu na rua 5, loteamento José Abílio, e vitimou um ex-presidiário identificado como Claudecir José de Lima Silva (39 anos), que foi surpreendido por criminosos que chegaram em um carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

O segundo caso aconteceu na rua São Sebastião, bairro Multirão, e vitimou Carlos Alberto Bezerra da Silva (33 anos), que estava caminhando pelo local citado acima, no momento em que foi surpreendido por um carro branco que estava os criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo que o atingiram. 

O terceiro aconteceu na rua Pedro Texeira de Araújo, bairro Cruzeiro, e teve como vítima uma mulher que havia saído do presídio a cerca de três meses, identificada como Lucimere Helena de Lima (30 anos), mais conhecida por "Merinha", ela estava caminhando pelo local, no momento em que foi abordada pelos criminosos que chegaram em uma motocicleta e cobraram uma dívida a mesma, que afirmou que iria pagar, mas mesmo assim os criminosos efetuaram os disparos de arma de fogo que tiraram a vida da mulher. 

A Polícia informou que ainda não se sabe se os crimes tem algum tipo de ligação. Porém todos eles já estão sendo investigados. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso