.

Moradores reclamam de demora na coleta seletiva em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (20), moradores de diversos bairros de Santa Cruz do Capibaribe encaminharam para nossa redação demandas relacionadas a coleta seletiva de lixo na cidade. Segundo os populares, em algumas localidades o veículo que realiza a coleta dos resíduos está levando até 15 dias para fazer o recolhimento nas ruas.
Foto: Divulgação
Além da coleta, moradores também reivindicam serviços de 'catação' em algumas localidades, a exemplo da Rua Machado de Assis situada no bairro São Miguel. Desde o início do ano a coleta de lixo em Santa Cruz do Capibaribe, que é feita pela empresa Vialim, tem apresentado deficiências e há acúmulo de lixo em vários pontos.
Foto: Divulgação
Na primeira crise de coleta do ano, a nossa reportagem procurou Flávio Dunda, secretário municipal responsável pela área, e o mesmo detalhou que de fato havia ocorrido um problema com a empresa, porém que novos veículos de coletas seriam postos nas ruas para realizar o serviço.
Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira a nossa reportagem voltou a tentar contato com Flávio Dunda, porém o mesmo não respondeu as nossas mensagens.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso