.

Capotamento é registrado em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Arquivo)
No início da tarde da última terça-feira (19), um casal ficou ferido após um capotamento na Serra da Iria em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. 

Segundo informações, as vítimas identificadas como Pedro Antônio Araújo da Silva (48 anos) e Quitéria Maria de Freitas (49 anos), estavam em um veículo Fiat, no momento em que o condutor perdeu o controle do mesmo e capotou por algumas vezes no trecho acima citado. 

Uma equipe do Samu foi acionada e esteve no local realizando os primeiros socorros nas vítimas que foram levadas para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus. Pedro sofreu um corte profundo na altura da orelha até o queixo e precisou ser transferido para outra unidade hospitalar, já Quitéria, teve apenas escoriações leves pelo corpo. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso