.

Voos mais altos – Agda expande musicalidade com entrevista na TV Pernambuco

Foto: Reprodução/Instagram
Quem é de Santa Cruz do Capibaribe já conhece o talento e a identidade musical que esbanja a cantora e compositora Adga Moura. A jovem considerada como uma das remanescentes da música poética no Agreste de Pernambuco tem cada vez mais conquistado públicos de outras regiões com a sua maneira intimista de conduzir as canções.

Das rodas de ciranda das pequenas casas de apresentações da Avenida Padre Zuzinha a cantora tem agora alcançado também outros espaços, mantendo sempre a simplicidade de seus tons e postura em shows que reunem pequenos e grandes públicos. Essa semana Agda foi uma das convidadas do programa TV PE No Ar, da TV Pernambuco.

Na condição de convidada, Agda ainda apresenta, ao lado de Juliane, cineasta e musicista, o programa que conta com vários quadros e convidados. Os programas vão ao ar de 18 a 22 de março, às 20h30. No sábado (23), haverá a reapresentação de todos os episódios, a partir das 14h. 
"O programa tá lindo e é costurado por pessoas muito queridas", detalhou Agda em um post no Instagram.
A cineasta Juliane se rendeu ao carisma de Agda e também teceu elogios a musicalidade e comportamento de canto da jovem de Santa Cruz do Capibaribe.
"Agda tirou todo mundo do eixo no estúdio no dia da gravação", disse Juliana, se referindo ao vigor presente nas apresentações da santa-cruzense que será entrevista às 20h30 desta quarta nos canais 46.1 (Recife e RMR), 12.1 (Caruaru) e 13.1 (Petrolina).
A programação do TV PE No Ar segue assim:

Quarta-feira (20)
Entrevista com Agda Moura
Exibição de Poesia e Chão, de Hanna Godoy e Marcia Mansur

Quinta-feira (21)
Entrevista Tila Chitunda e Catarina Apolônio
Exibição de Realizadorxs, de Cacau Barros

Sexta-feira (22)
Entrevista com Marileide Alves e Mery Lemos
Exibição de O que se memora, de Caio Dornelas


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso