.

Peritos e IML descartam homicídio no caso do Tenente Olivaldo

Foto: Divulgação
Na última segunda-feira (02), a região do Agreste de Pernambuco e respectivamente do 24º BPM foram surpreendidas com a notícia do falecimento do Tenente José Olivaldo Marques da Silva (49 anos), tragicamente vítima de um acidente motociclístico.

Olivaldo fazia um trajeto de motocicleta na altura do município de Agrestina quando perdeu o controle e acabou sofrendo ferimentos graves. De acordo com testemunhas, chovia no momento do acidente, o que pode ter ocasionado o descontrole de direção – relembre o caso.

Também havia circulado a informação de que o Tenente Olivaldo poderia ter sido alvo de um suposto homicídio. Os peritos criminais Dr. João Victor e Dra. Natalie que estiveram no local confirmaram que não encontraram nada que indicasse ferimento por arma de fogo, tratando-se verdadeiramente de acidente de trânsito.

No IML, o Dr. Luiz Carlos, Médico Legista, ratificou o entendimento dos peritos criminais, afirmando que não se tratou de crime de morte e sim de um fatídico acidente.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso