.

Tenente Olivaldo do 24º BPM morre em acidente motociclístico

Foto: Divulgação
Na noite desta segunda-feira (02), um grave acidente motociclístico vitimou o Tenente José Olivaldo Marques da Silva, da Polícia Militar, ele que atuava no 24º Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu em Agrestina.
Foto: Divulgação
Bastante atuante em Santa Cruz do Capibaribe e região, o policial desempenhava um positivo papel na luta contra o crime, sendo respectivamente admirado por toda corporação pelo seu empenho e posicionamento. Olivaldo foi o responsável por manter o agrupamento da Polícia Militar protegido durante um ataque de criminosos contra as agências bancárias do Brasil e da Caixa neste ano de 2018.

Suspeita de homicídio
Foto: Divulgação
Uma hipótese de homicídio foi levantada por testemunhas que chegaram primeiro ao local do acidente. Essa possibilidade está sendo investigada pela Polícia Civil, porém é cedo para afirmar algo com precisão.

Após a confirmação da morte, amigos e companheiros de profissão lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com a família. Os detalhes de como o acidente ocorreu ainda não foram divulgados. O corpo do policial deverá ser conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Agreste, situado em Caruaru.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso