Destaques Tenente Olivaldo do 24º BPM morre em acidente motociclístico

Tenente Olivaldo do 24º BPM morre em acidente motociclístico


Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (02), um grave acidente motociclístico vitimou o Tenente José Olivaldo Marques da Silva, da Polícia Militar, ele que atuava no 24º Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu em Agrestina.

Foto: Divulgação

Bastante atuante em Santa Cruz do Capibaribe e região, o policial desempenhava um positivo papel na luta contra o crime, sendo respectivamente admirado por toda corporação pelo seu empenho e posicionamento. Olivaldo foi o responsável por manter o agrupamento da Polícia Militar protegido durante um ataque de criminosos contra as agências bancárias do Brasil e da Caixa neste ano de 2018. Suspeita de homicídio

Foto: Divulgação

Uma hipótese de homicídio foi levantada por testemunhas que chegaram primeiro ao local do acidente. Essa possibilidade está sendo investigada pela Polícia Civil, porém é cedo para afirmar algo com precisão. Após a confirmação da morte, amigos e companheiros de profissão lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com a família. Os detalhes de como o acidente ocorreu ainda não foram divulgados. O corpo do policial deverá ser conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Agreste, situado em Caruaru.

Bruno Muniz 03 jul 2018 - 0:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)