.

Polícia Civil divulga imagem que mostra ex-candidato a vereador sendo assassinado

Crime aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Reprodução (Ademilton Silva/Agreg Imagem)
A Polícia Civil divulgou, no final da noite de sábado (05), as imagens dos circuitos externos de segurança que mostram o momento exato em que Josenilton Gonçalves da Costa (44 anos) foi assassinado por um homem em um posto de combustíveis situado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste –relembre o caso.

Nas imagens é possível observar um indivíduo se aproximando da vítima e efetuando vários disparos. Na ocasião, outras duas pessoas também foram atingidas. Durante a fuga, o assassino ainda chegou a cair com a motocicleta, porém levantou e seguiu.

A Polícia Civil disponibilizou os números (81) 9 9488-7349 e 3719-4545 para quem quiser fazer denúncias sobre a identidade do homicida. O sigilo do denunciante é assegurado.

Confira os vídeos:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso