.

Uma pessoa é morta e outras duas são baleadas em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima do homicídio já havia disputado cargo de vereador em Jataúba.
Foto: Reprodução (Ademilton Silva/Agreg Imagem)
Na manhã deste sábado (05), uma pessoa foi morta e outras duas ficaram baleadas em um posto de combustíveis situado no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações coletadas pela nossa equipe de reportagem, Josenilton Gonçalves da Costa (44 anos) estava no local quando um indivíduo não identificado pelos presentes se aproximou e efetuou vários disparos contra o mesmo. A vítima ainda tentou fugir, porém acabou caindo e faleceu no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante o crime, dois funcionários do estabelecimento também acabaram sendo baleados. As vítimas que não tiveram os seus respectivos nomes revelados foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local em ambulâncias do SAMU.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Josenilton Gonçalves, também conhecido como 'Nildo da Impoeiras' havia sido candidato ao cargo de vereador no município de Jataúba, também no Agreste, no ano de 2012.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As polícias Militar e Civil participaram dos primeiros levantamentos no local do crime e o caso já está sendo investigado. O corpo do homem assassinado foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso