.

Operação força no foco em Toritama conta com 60 policiais civis e militares

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (20), aconteceu mais uma vez a Operação Força no Foco na cidade de Toritama, ação esta que se estenderá durante todo o dia de hoje e amanhã dia 21.

A ação conta com participação de aproximadamente 60 policiais, sendo eles civis, militares e do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), além de Guardas Civis Municipais da Capital do Jeans. Ao todo serão empregados ainda aproximadamente 25 viaturas na ação, das Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os policiais militares que estão fazendo parte da operação, são do 24° BPM e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Pela Polícia Civil participam 7 equipes, cada uma com um delegado, um escrivão e dois agentes, sendo uma destas para atendimento das ocorrências trazidas para a Delegacia, e 06 trabalharão com 13 Inquéritos Policiais de CVLI, ocorridos em 2018.

As equipes da Polícia Civil foram formadas pelos titulares das unidades da área da 17ª DESEC, bem como ainda tivemos o apoio de duas equipes nos enviadas, gentilmente, pelas 14ª DESEC e 16ª DESEC, através dos Desec’s Del. Polyanne e Paulo, respectivamente.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Serão 48 horas de muito trabalho, de muita instrução procedimental, e de encharque policial na área da unidade.  Contamos ainda com forte apoio da prefeitura de Toritama na logística de espaço para briefing  e infraestrutura.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso