"Me derrubaram da moto... É revoltante!", lamentou.
Multiplicam-se nas redes sociais relatos de pessoas que além de assaltadas também foram agredidas em Santa Cruz do Capibaribe. No último sábado (24), o relato de uma outra vítima também chama atenção. O Blog do Bruno Muniz já havia noticiado um caso semelhante ocorrido essa semana, onde uma jovem foi agredida no rosto após tentar reagir a mais um assalto que estava sofrendo –relembre o caso.
Em outra situação a vítima foi derrubada e teve a sua motocicleta levada por dois assaltantes, porém antes, os mesmos a agrediram a procura de um aparelho celular que a mesma não tinha no momento. No Facebook a vítima escreveu:
"Fui assaltada na esquina da minha casa, dois elementos me derrubaram da moto e me bateram atrás do celular. Levaram minha moto e ainda ameaçaram atirar. Já tinha entregado a moto e me bateram querendo o celular que não estava comigo, tinha deixado em casa. É revoltante", disse.
Além dos casos mostrados nas últimas horas pela nossa reportagem, outros também foram registrados e deram entrada na delegacia de polícia local.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.