"Sim, eu reagi. Puxei a bolsa de volta porque estou cansada", disse.
![]() |
| Foto: Reprodução |
Na última sexta-feira (23), mais uma pessoa foi vítima de assalto no município de Santa Cruz do Capibaribe, sendo nesta feita uma jovem que não terá a sua identidade revelada por motivos de proteção a sua integridade física e moral. Na ocasião, a mesma fez um desabafo nas redes sociais afirmando que além do roubo também foi agredida pelo criminoso.
"Sim! Eu reagi. Eu sabia que ia me acontecer algo desde o momento que eu puxei a bolsa de volta, dito e feito. Me bateram! E como... Puxei a bolsa de volta porque estou cansada, dois assaltos, duas tentativas e outro assalto ontem. Saber o que é trabalhar trinta dias, receber um salário, ter comprado um celular menos de um mês e dividido em 10x, sabe a revolta e raiva que vem de dentro, ao escutar: Passa a bolsa agora! Gera um sentimento que têm poder e que pode fazer um grande estrago. Porque se dependesse de mim, o 'moço' vítima de uma sociedade, protegido por direitos humanos e acobertado por audiências de custódia, poderia morrer na minha frente que não levantaria um dedo para fazer nada ao contrário. E isso me dá medo, saber que um sentimento desse pode dominar sua mente de um jeito perturbador! Como tá dominando a minha!" escreveu.
O crime cometido contra a jovem, assim como os demais, ainda permanece sem solução. Além desta vítima, outra série de relatos também foram divulgados nas redes sociais no sábado (24).


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.