.

Edson Vieira visita obras do residencial Residencial Cruzeiro em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) visitou na manhã desta quarta-feira (14) o andamento das obras de construção das 500 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida no Residencial Cruzeiro.

Acompanhado da secretária de Governo e Desenvolvimento Social Alessandra Vieira, do executivo de Governo, Breno Feitoza e do vereador Joab Gomes (PSD). O prefeito foi conferir de perto, o cronograma de construção das casas conquistadas através do ex-ministro das Cidades, e atual deputado federal por Pernambuco, Bruno Araújo.
Foto: Assessoria de Comunicação
O gestor esteve conversando com o engenheiro da obra, Diego Bezerra, que explicou todo o trâmite e prazos de construção e entrega das casas. Edson aproveitou para destacar o empenho de Bruno Araújo para a conclusão destas obras.
“Feliz em ver a construção dessas casas, presenciar esta maravilha para nossa cidade, isso representa ver que os sonhos estão começando a ser realizados, e quero agradecer ao deputado Bruno Araújo, que foi ator fundamental para essa realização”, destacou o prefeito.
O vereador Joab Gomes falou sobre a realização da obra e frisou seu empenho junto ao prefeito para executar esta ação.
“Um empreendimento que enche os olhos de qualquer pessoa, em especial a mim e ao prefeito Edson. Estamos na luta pela melhoria da qualidade de vida do trabalhador, com o intuito de tirar muitos deles de aluguéis com uma moradia digna”, pontuou.
O Residencial Cruzeiro é uma obra orçada em R$ 35 milhões, e que irá beneficiar mais de 2 mil famílias. A construção acontece a 500 metros do bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, e tem previsão de conclusão em 18 meses, sendo acompanhada pela Secretaria de Habitação, que será gerenciada pelo vereador Joab Gomes. A obra está sendo construída pela empresa J3 Construtora e faz parte do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida III.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso