.

Dois assaltantes são detidos após cometerem crime na cidade de Vertentes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (28), uma dupla de assaltantes foi detida pela Polícia Militar após terem praticado um assalto na cidade de Vertentes. Segundo informações, o efetivo recebeu informações de populares que alegaram terem sido vítimas de três assaltantes que estavam em um veículo Volkswagen Gol G2 de cor prata, esses que após a ação, seguiram sentido Toritama.

De imediato o policiamento realizou o acompanhamento, e conseguiram localizar os acusados, que ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga e só pararam ao entrar em uma estrada de terra e colidir contra um curral. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um dos suspeitos conseguiu fugir do local. Com os outros dois acusados identificados como João Vitor Cabral da Silva (24 anos) e Felipe Carlos Queiroz da Silva (18 anos), foi encontrado um revólver calibre 38, cinco munições deflagradas, cinco aparelhos celulares, uma quantia de R$ 68,00 em espécie, e o veículo posteriormente.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados juntamente com todo o material para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso