.

Bacharelado em Educação Física na modalidade semipresencial e com aulas práticas de verdade, só na Unopar!

Foto: Assessoria de Comunicação
A Unopar Santa Cruz, uma das principais instituições de ensino superior da região, segue com seu curso de Bacharelado em Educação Física. É a estreia de um curso desse porte em uma instituição voltada ao ensino semipresencial na região e com diversas vantagens aos seus alunos.
Foto: Assessoria de Comunicação
Entre elas estão a facilidade na hora de estudar, graças a metodologia que é aplicada ao curso de graduação, com aulas práticas ministradas por tutores mestres e especialistas e com o apoio de parcerias com diversas instituições que disponibilizam de quadras, piscinas e academias de ginástica e musculação, que vão fazer com que o aluno vivência a verdadeira experiência prática da profissão a qual escolheu.
Foto: Assessoria de Comunicação
Na Unopar você consegue sua graduação em diversos cursos de excelência e, no caso do curso de Bacharelado em Educação Física, as aulas práticas serão ministradas já no primeiro período do curso; um incentivo a mais para a formação de excelentes profissionais.
Foto: Assessoria de Comunicação
Com os conhecimentos adquiridos na Unopar Santa Cruz, o futuro bacharel em Educação Física poderá organizar, prescrever e conduzir atividades físicas voltadas para saúde, lazer e qualidade de vida em diversos contextos e para diversas faixas etárias.
Foto: Assessoria de Comunicação
Durante o curso, ele vai estudar conteúdos como Fisiologia do exercício, Nutrição Aplicada à Saúde e ao Esporte, Saúde Coletiva, Fundamentos do Treinamento Esportivo entre outros, além de ter aulas em laboratórios especializados no próprio polo de apoio e realizar estágios supervisionados. Venha conhecer o Polo Unopar Santa Cruz e todas as opções de cursos que este oferece na localizado na Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822. Conheça também os cursos disponíveis da Unopar nos polos instalados nas cidades de Surubim e Brejo da Madre de Deus.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso