Protesto interdita PE-160: Ação seria uma represália contra fiscalização da Sefaz

Foto: Bruno Muniz
Na manhã deste domingo (22), algumas pessoas atearam fogo em objetos no meio da rodovia PE-160, mais precisamente entre Santa Cruz do Capibaribe e Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a ação de interdição da via seria um posicionamento contrário a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz), que segundo os comerciantes estão intensificando suas fiscalizações no Polo de Confecções.

O assunto essa semana dominou as principais pautas da região após o órgão do Governo Estadual apreender várias mercadorias e exigir multas para liberação, em São Caetano, também no Agreste - relembre.

Também no decorrer da semana algumas excursões que estavam certas para virem ao Moda Center Santa Cruz foram canceladas, isso porque os grupos temiam novas investidas da Sefaz na região - relembre na matéria.

Os comerciantes alegam que neste domingo já foram vistos veículos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) em pelo menos três rodovias estaduais.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem