Tiroteio em noite de domingo coloca população de Santa Cruz do Capibaribe sob alerta

Na noite deste domingo (10), uma intensa troca de tiros foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as primeiras informações, a polícia se deslocou em perseguição a dois elementos armados, possivelmente assaltantes, passando por diversos bairros da cidade.

A perseguição que durou aproximadamente cinco minutos resultou em vários disparos, colocando a população de pelo menos tês bairros sob alerta. O forte barulho provocado pelos disparos e sirenes policiais geraram ainda grande alvoroço nas redes sociais.


A perseguição teria sido iniciada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Houveram registros de tiros nos bairros; Rio Verde, Santa Teresa, Loteamento Santa Teresa II e Cruz Alta, respectivamente. Como desfecho, duas pessoas foram capturadas pela polícia na Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge.

Ainda de acordo com informações, houvera registros de disparos também na Avenida Cabo Otávio Aragão, Centro do município. Os elementos que estariam em uma motocicleta teriam recusado uma ordem de abordagem da polícia. O veículo seria fruto de roubo.


Matéria atualizada - 07h08 (11/01/16)

De acordo com informações dos policiais que participaram da ocorrência, o efetivo teria se deparado com uma jovem chorando, pois minutos antes teria sido vítima de um assalto, tendo respectivamente a sua motocicleta levada pelos criminosos.

Após breve conversa com a vítima o efetivo saiu em perseguição à dupla, onde imediatamente os assaltantes abriram fogo contra o policiamento, empreendendo fuga pelas principais ruas e avenidas da Capital da Moda.

Ao chegarem na Avenida Biu de Deda (Bairro São Jorge), foram detidos Alex Leandro da Silva (21 anos) e Douglas Cosmo da Silva (21 anos), sendo eles residentes na Barra de São Miguel (PB) e em Santa Cruz do Capibaribe, necessariamente nesta ordem.

A dupla juntamente com a motocicleta roubada foram encaminhamos para a depol do município, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem