Não passou desapercebido: Após discurso de ministro, vereadora Narah Leandro cobrou menções

Foto: Bruno Muniz
Os bastidores do lançamento do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) foi de fato o reduto dos assuntos políticos de Santa Cruz do Capibaribe e região, na manhã e tarde desta sexta-feira (22). Em mais um episódio pós-discursos, este envolvendo o ministro Armando Monteiro e a vereadora Narah Lenadro (PSB), houve questionamento e bronca, literalmente.

Entenda o caso

Durante o seu pronunciamento já no fim da manhã, o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro fez uma série de saudações ainda no início de suas falas, pontuando as presenças naquele tão importante evento. Já ao final das saudações, Armando citou os integrantes da bancada oposicionista, cada um deles, esquecendo-se porém dos demais vereadores da bancada situacionista que também estavam presentes.

Passado o calor dos pronunciamentos, o ministro foi abordado pela vereadora Narah Leandro já nos bastidores do lançamento, onde o questionou pela não citação dos vereadores da bancada de Situação.
"Apesar de nós vereadores de Situação não termos sido registrados pelo senhor, estamos aqui com o nosso prefeito para prestigiar o Ministro e dizer que estamos juntos torcendo pelo êxito do plano. Mas, queria lhe dizer que para falar de exportação precisamos falar em estradas, malhas viárias que possibilitem o escoamento da nossa mercadoria. O caminho do desenvolvimento só é completo se cada um fizer a sua parte, habilitamos as nossas empresas, mas, duplique nossas estradas, esse pedido eu fiz ao governador e faço ao senhor!'' disse Narah.
Conversamos com a vereadora que explicou mais explicitamente o motivo de sua abordagem.
''Penso que como o evento era ministerial o comum é registrar todos os vereadores em nome do presidente que como não está na cidade, poderia citar em nome de Fernando que era seu aliado. Mas ele fez questão de citar nominalmente todos os oposicionistas e ignorar a nossa presença. Fiz questão de dizer-lhe que independente disso ou de alas políticas diferentes o assunto em pauta é de interesse de todos nós'', concluiu.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem