| Foto: Bruno Muniz |
Quem também esteve participando e discusando no evento de lançamento do Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) realizado nesta sexta-feira (22), em Santa Cruz do Capibaribe, foi o deputado federal Ricardo Teobaldo (PMB). Em entrevista ao blog, Ricardo ressaltou a positividade do plano não apenas para região, mas, afirmando ainda que o mesmo será de grande vália para o país no quesito econômico e de exportação de produtos.
Ainda em suas exposições de pensamento, Teobaldo se disse confiante em relação ao futuro do plano, se comprometendo com o empresariado regional para que o processo evolutivo do PNCE seja promissor em todas as fases.
Polêmica do discurso aos bastidores
Durante o seu discurso na tribuna disponibilizada para as autoridades presentes no lançamento, um detalhe chamou atenção e repercutiu posteriormente nos bastidores do evento. Dado momento em que discursava, Ricardo Teobaldo falou de empregos e a importância de gera-los em uma região como o Agreste, onde posteriormente proferiu a seguinte frase:
''Uma pessoa consegue viver em uma rua sem calçamento, mas não consegue viver sem emprego'' disse o deputado.
A fala obviamente foi um dos assuntos mais comentados e debatidos pelos situacionistas e parte do público após o encerramento do encontro.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.