.

Sessão plenária na Câmara de Jataúba termina com pancadaria

Uma sessão plenária realizada na noite desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal de Jataúba terminou com agressões físicas entre familiares de políticos e membros da imprensa local.

De acordo com informações, o vereador conhecido como 'Veinho" discursava na tribuna contra o vereador Maviael, quando na ocasião, se sentindo ofendido, o pai do vereador Maviel tentou entrar em defesa do filho, sendo respectivamente impedido pelo presidente da sessão.

Para evitar maiores tumultos o condutor da reunião na condição de presidente deu por encerrado os trabalhos antes do horário previsto. Neste momento o vereador Maviel passou a fazer a condução do seu pai para a parte externa da câmara, momento em que ocorreram as primeiras agressões entre o idoso e outros populares.

Já na parte externa também ocorreram agressões entre populares e familiares de políticos, além de um membro da imprensa identificado como Ruy Siqueira que também foi agredido. Ameaças também foram proferidas de ambos os lados. A Guarda Comunitária Municipal estava no local e agiu no caso. Nenhum dos vereadores se pronunciou sobre o assunto ainda.

Confira parte da sessão (o tumulto ocorre ao final):



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso